Conmebol define arbitragem para jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal

Rubro-Negro busca manter 100% de aproveitamento no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores


Nesta terça-feira (24), Flamengoe Sporting Cristal (PER) se enfrentam em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo H da Libertadores. Já classificado para as oitavas de final da competição, o Mais Querido busca finalizar a campanha na fase de grupos com 100% de aproveitamento no Maracanã. De olho nos últimos detalhes do confronto, a Conmebol definiu o trio de arbitragem responsável pelo andamento da partida.

O árbitro principal do confronto será Alexis Herrera, auxiliado por Carlos Lopez e Jackson Diaz, todos da Federação Venezuela. Vale destacar que o Árbitro de Vídeo (VAR) não está disponível nesta fase da Libertadores. A tecnologia só ficará à disposição a partir das oitavas de final do torneio.

VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Alexis Herrera – (VEN)
Árbitro Assistente 1: Carlos Lopez – (VEN)
Árbitro Assistente 2: Jackson Diaz – (VEN)
Quarto Árbitro: Jose Uzcategui – (VEN)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado, o Flamengo já alcançou a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. No momento, o Rubro-Negro está com 13 pontos conquistados em cinco partidas realizadas, e busca terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento no Maracanã.

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do SBT, pela TV aberta, e da ESPN, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Olhe a lambança que esse árbitro fará amanhã. Ele é ruim d+!