Cria do Flamengo, Paquetá celebra indicação a prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

Eterno Garoto do Ninho comemorou o feito nas redes sociais

Uma das maiores revelações recentes das categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês. O camisa 10 do Olympique Lyonaiss, através das redes sociais, celebrou a indicação.

“Feliz por estar concorrendo ao craque do campeonato”, publicou Lucas Paquetá em seu Twitter. Cria do Flamengo, o camisa 10 do Lyon é o único jogador brasileiro dos cinco atletas indicados. Os outros quatro concorrentes, curiosamente, são franceses.

Apesar de ser um dos pilares do Olympique Lyonaiss, Paquetá não terá vida fácil para garantir o prêmio. Isso porque, o eterno craque da Gávea está competindo com Kylian Mbappé, do PSG (FRA), Dimitri Payet, do Olympique de Marselha (FRA), Wissam Ben Yedder, do Monaco (FRA), e Martin Terrier, do Rennes (FRA).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O troféu de melhor do Campeonato Francês é realizado pela própria organização do torneio, a Ligue 1 – que indicou Lucas Paquetá. A iniciativa da premiação, no entanto, fica por conta do sindicato de jogadores e jogadoras de futebol da França. O resultado da disputa será revelado em evento de gala marcado para o próximo dia 15, domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também