David Luiz, Rodrigo Caio e mais: jornalistas discutem escalação do Flamengo na Libertadores

Rubro-Negro tem uma série de desfalques para o confronto com a Universidad Católica

Paulo Sousa tem algumas dúvidas para escalar o Flamengo logo mais. Nesta terça-feira (17), o Rubro-Negro entra em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, e David Luiz é desfalque certo no confronto. Por isso, no programa Resenha, do Coluna do Fla, Túlio Rodrigues e Rafa Penido lamentaram uma possível titularidade de Léo Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É, rapaz… Prepare o seu coração, e, nesta terça-feira, é ‘na chuteira uma Nação inteira’, como dizem, não tem jeito. Tem que vencer. Independentemente da equipe que for entrar em campo, é obrigação vencer e vencer bem essa Universidad Católica. É um ingrediente a mais (titularidade de Léo Pereira) para a pressão que vai estar. Vai ser um ambiente de muita pressão -, disse Tulio.

Rafa Penido, por sua vez, cogitou outro zagueiro para fazer dupla com Pablo na zaga: “Rodrigo Caio… Não pode ser? É complicado escalar Rodrigo Caio, começar com ele desde o início. Ainda é um pouco temerário“. Tulio Rodrigues, com isso, saiu em defesa da titularidade do camisa 3:

Eu escalaria (Rodrigo Caio) de início, sim. Qual diferença faz ele jogar 40 minutos finais do segundo tempo ou 40 do primeiro? Eu colocaria de início. Iria ver até quando ele pudesse ir e, depois, eu botaria Léo Pereira. Não vejo qual a diferença de você terminar ou iniciar com o jogador -, concluiu.

ASSISTA AO TRECHO:

Além de David Luiz, Paulo Sousa sofre com outros sete desfalques para o confronto com a Universidad Católica. As equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), no Maracanã. O Flamengo é o líder do grupo H da Libertadores da América, com dez pontos, enquanto o time chileno ocupa a terceira posição, com quatro, e precisa vencer para sonhar com classificação às oitavas do torneio continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa FlaMimimi, não para de ser viuva do JJ, esquece o cara. Ele saiu pela porta dos fundos e agora que dar uma de santo que saiu por causa da família e não pelo dinheiro que o Benfica ofereceu.

  • rua PS seu incompetente, fracassado, ninguém aguenta mais esse estagiário
    JJ, JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,

  • MISTER, MISTER, MISTER, MISTER

    Fora PS seu incompetente, fracassado, ninguém aguenta mais esse estagiário