Rodrigo Caio treina normalmente no Flamengo após sentir dores contra Ceará

Compartilhe com os amigos

Zagueiro sentiu o tornozelo esquerdo na partida do sábado (14)


Rodrigo Caio participou normalmente dos treinamentos desta segunda-feira (16) no Ninho do Urubu. O zagueiro preocupou parte da torcida do Flamengo quando caiu no chão após dividida com o jogador do Ceará, no último sábado (14). O camisa 3 sentiu o tornozelo esquerdo, mas se recuperou e voltou a campo, sem precisar ser substituído. No entanto, ainda havia uma tensão sobre se o atleta iria ou não ser liberado para as atividades do dia.

O zagueiro ficou um pouco mais de cinco meses parado, se recuperando de lesão no joelho direito. Ou seja, o local que Rodrigo Caio sentiu leves dores contra o Ceará não foi o mesmo que o tirou dos gramados. Dessa forma, o camisa 3 participou dos trabalhos físicos e táticos desta segunda-feira (16), junto com o restante do elenco rubro-negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de mais de cinco meses fora dos gramados, Rodrigo Caio voltou em jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Em Volta Redonda, atuou em todo o primeiro tempo, demonstrando convicção e confiança com a bola nos pés. Em seguida, contra o Ceará, agora pelo Brasileirão, entrou aos 16 minutos do segundo tempo e seguiu em campo até o apito final.

Pronto para jogar, Rodrigo Caio se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. Na terça-feira (17), o Mengão recebe a Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília). O objetivo do time de Paulo Sousa nesta quinta rodada do Grupo H da Libertadores é se garantir, de forma antecipada, nas oitavas da competição continental. Para isso, basta só empatar no Maracanã que a vaga no mata-mata fica assegurada. E você poderá acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao menos uma notícia boa.
    FORA BRAZ. FORA PS.

Comentários não são permitidos.