Paulo Sousa dá recado para Diego Alves: “Tem que treinar para jogar”

Compartilhe com os amigos

Camisa 1 da Gávea ficou de fora dos últimos jogos após sentir dores musculares 


O Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, nesta terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico deu um recado direto para o goleiro Diego Alves, que não foi relacionado para o confronto na competição internacional.

— Ele teve uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço dizendo que estava disponível. Os processos não são assim. O jogador tem que treinar para jogar e ele não treinou desde o Botafogo, então não podia ser relacionado -, ponderou.

É importante destacar que Diego Alves sentiu problemas musculares às vésperas da partida contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Desta forma, o goleiro ficou sob os cuidados do Departamento Médico do clube e não treinou com o elenco rubro-negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, Hugo Souza se manteve como o titular da posição nas últimas partidas. O jovem arqueiro, inclusive, recebeu total confiança do técnico Paulo Sousa e do preparador de goleiros Paulo Grillo, e deve continuar como o jogador principal na meta rubro-negra.

Após a vitória na Libertadores, o Flamengo se concentra para o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não se trata de ser “modinha”. Afinal, tu tá satisfeito de ver o time a uma posição do Z4, companheiro? De que adianta ser campeão da Libertadores e do mundo, e depois ter que jogar a Série B? Ninguém vai enxergar o bi-campeonato mundial, mas sim o rebaixamento, filho…ou vc não sabe que é, e sempre foi assim?
    O time ganhou, parabéns, mas ainda não tem padrão de jogo, oscila demais com as invencionices do PS e com a incompetência do DM. E se empatar de novo (ou perder) com o Goiás, com time jogando mal e falha do Hugo? Vai parabenizar quem, filho?
    Nem adianta dizer que “estamos no caminho”. Amanhã pode dar tudo errado de novo. PS ainda não é o treinador que precisamos, não consegue tirar desse elenco todo o seu potencial, mas é com ele que temos que ir. Porém, se tiver que criticar, vou criticar. Ali todos ganham muito bem pra não serem retirados da zona de conforto quando atuam mal. A crítica é necessária, a violência não.

  • E aí…os modinhas vão dizer o que? Parabéns PS pela vitória…JJ obrigado, mas tu sair porque quiz…tchau e Bay bay

Comentários não são permitidos.