Diego Ribas acompanha Diego Alves em reunião com Paulo Sousa e diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Encontro visa resolver polêmica sobre declarações do treinador após jogo da Libertadores


Em meio à crise nos bastidores do Flamengo, Diego Alves se reuniu com o técnico Paulo Sousa, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, nesta quinta-feira (19). O encontro no CT Ninho do Urubu, entretanto, também contou com a presença de Diego Ribas, que teoricamente não teria nada a ver com a situação, mas argumentou a favor do goleiro. 

É importante lembrar que, na coletiva após o jogo contra a Universidad Católica (CHI), Paulo Sousa afirmou que Diego Alves teria se colocado à disposição, mesmo lesionado. Na reunião, o treinador, contudo, argumentou que foi mal-interpretado.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Os jogadores, o dirigente e o médico desmentiram novamente as afirmações e expuseram seus pontos. Vale destacar que Diego Ribas participou da reunião a convite de Diego Alves, por ser uma das lideranças do elenco rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. 

As partes ainda não chegaram a um denominador comum, e Diego Alves, aliás, exigiu uma retratação pública de Paulo Sousa. O técnico, por sua vez, prometeu se justificar em coletiva de imprensa após a próxima partida contra o Goiás, neste sábado (21). 

Em meio aos bastidores conturbados, o Flamengo precisa se preparar para o jogo contra a equipe goiana. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC.O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas sempre foi um excelente profissional. Sempre batalhador em campo. Vcs que são torcedores nutelas e só sabem ofender e xingar atleta.
    SRN!

  • O técnico fala merda e os dois são culpados ? Diego Alves sempre honrrou a camisa do Flamengo. Muito melhor que esse bosta do Hugo que só afunda o Flamengo na hora que mais precisa dele. Esse técnico é um bosta em cinco meses só fez merda , isso com um timaço na mão , só podem ser vascaíno infiltrado.

  • Passou dá hora desses dois vazarem do Flamengo, principalmente esse Diego Mela cueca! Aproveita leva o Braz e o Spindel. Já deu de história.

  • Concordo. Porem, mais vagabundos que os dois lixos da foto é quem manteve (Braz cara de porco) eles no Flamengo e quem aprovou (Landinho) a permanência.

  • Dois vagabundos lixos

  • Bom momento para mandar os dois embora. Isso se o Flamengo tivesse dirigentes mesmo.

Comentários não são permitidos.