Técnico português está no Brasil desde abril e já se reuniu com Gabigol
Jorge Jesus marcou época no Flamengo, afinal, foram cinco títulos conquistados no Rubro-Negro. Além disso, o treinador lusitano perdeu somente quatro jogos no comando do clube carioca. Entretanto, o atual elenco está sendo pressionado a não encontrar o Mister, como é carinhosamente chamado pela torcida do Fla.
A informação foi revelada pelo jornalista Renato Maurício Prado, que encontrou com Jorge Jesus na última quarta-feira (04). Ambos assistiram juntos ao empate de 2 a 2 com o Talleres (ARG), pela Libertadores da América. Na quinta-feira (05), o repórter revelou várias aspas do treinador, mas deixou uma guardada, que contou em uma live no canal pessoal no YouTube.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
— Uma coisa que eu não trouxe na matéria vou falar aqui, o Jorge Jesus me contou que no encontro que teve com Gabigol, o atacante deu a entender que os dirigentes do Flamengo estavam pressionando os jogadores a não se encontrarem com o Mister. O Gabi passou por cima e ligou pro JJ dizendo que estava com saudades e os dois se encontraram para jantar -, disse o jornalista.
Importante citar que, apesar dessa pressão, Gabriel Barbosa se encontrou com Jorge Jesus em um restaurante no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29). Por enquanto, ao menos publicamente, nenhum outro atleta se reuniu com o técnico português, que revelou ao jornalista o desejo de retornar ao Mengão: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”.
Atualmente desempregado, Jorge Jesus tem proposta do Fenerbahçe (TUR), que sonha contratar o português. No Flamengo, o Mister, como dito, perdeu apenas quatro partidas e conquistou Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).
Diretoria fraca e inconpetente fraca e omissa,futebol do Fla sob comando do P.Sousa não joga nada,muito fraco,fora M.Bras é Landim.
Diretoria fraca e inconpetente fraca e omissa,futebol do Fla sob comando do P.Sousa não joga nada,muito fraco,fora M.Bras é Landim.
O que queremos é JJ treinando o Fla, e Spindel e Braz fora, traidores, nos trairam quando foram a Portugal.
Independente de ser JJ ou OUTRO esse PS tem que sair urgente, não adianta ser educado, ter uma boa oratória, tem sido um ótimo jogador, isso não trará título(s), a incompetência, incapacidade é pública e notória, são 4 meses de trabalho ( ou sei lá o que) com grandes jogadores, estrutura, salário em dia, e não adianta justificar com DM lotado e pressão por resultados. Esqueçam esse projeto, partir para outro, não há dúvidas que os que defendem o mesmo estão fazendo por que o ser humano tem a tendência , por pena, ajudar os fracassados, os que estão em dificuldades, o que é bonito de se ver, mas isso não ajudará ao Flamengo em hipótese alguma.