Em meio às críticas, Hugo vai para quinto jogo seguido como titular do Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Sem Santos e Diego Alves, jovem goleiro busca se recuperar de falhas recentes no Brasileirão


Na ausência dos lesionados Santos e Diego Alves, Hugo Souza terá de ‘segurar a barra’ no gol do Flamengo, mesmo após as falhas recentes e pressão da torcida rubro-negra. O goleiro vai completar cinco jogos seguidos na titularidade do time neste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vale lembrar que, por opção de Paulo Sousa e sua comissão técnica, Hugo vinha atuando nas partidas do Brasileirão, enquanto Santos assumia a titularidade nas partidas da Libertadores. Contudo, após a lesão do goleiro recém-contratado, Neneca teve de ‘assumir a bronca’ contra a Universidad Católica (CHI), na última terça-feira (17). Apesar das vaias da torcida, o garoto manteve uma atuação segura e não foi vazado no Maracanã.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Contudo, no último duelo pelo Brasileirão, contra o Ceará, Hugo falhou em momento crucial e acabou contribuindo para o empate do adversário já no ‘apagar das luzes’ no Castelão. Anteriormente, aliás, Neneca já havia falhado no clássico contra o Botafogo e, por isso, as críticas aumentaram recentemente. Santos, contratado com status de titular, contudo, está lesionado e não pode assumir a posição. 

Já Diego Alves, é um caso à parte na briga por posição no time do Flamengo. Além de estar contundido, o goleiro tem relação estremecida com o técnico Paulo Sousa e está escanteado no elenco rubro-negro. Dessa forma, não há outra solução viável, a não ser manter Hugo no gol contra o Goiás, já que as demais opções são os garotos Matheus Cunha e Bruno, ainda inexperientes. 

Com Hugo no gol, o Flamengo entra em campo logo mais, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também