Empresário de Andreas Pereira confirma que o jogador não ficará no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante irá retornar à Europa, de acordo com seu agente

No domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira foi responsável por igualar o placar para o Fla que, até então, perdia o clássico. Considerado determinante para o triunfo rubro-negro pelo técnico Paulo Sousa, o volante não seguirá no Mais Querido.

De acordo com o empresário de Andreas, o jogador irá retornar à Europa. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, inclusive, já entende que investir na compra do volante é bastante improvável neste momento. Além disso, o Rubro-Negro considera difícil que o Manchester United, da Inglaterra, aumente o empréstimo do atleta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe lembrar que o contrato de empréstimo de Andreas ao Flamengo, vai até o dia 30 de junho. O Rubro-Negro ficou muito próximo de comprar o jogador em definitivo, no entanto, a situação sofreu uma reviravolta. Desse modo, o Clube da Gávea não pretende mais adquirir o atleta, como citado anteriormente.

Paulo Sousa, inclusive, revelou que chegou a conversar com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, sobre a possibilidade do volante permanecer no clube. No entanto, o português ressaltou que sabe das dificuldades disso acontecer, uma vez que depende de outros envolvidos.

Com Andreas Pereira ainda à disposição, o Flamengo terá uma semana ‘livre’ para focar no próximo compromisso. A equipe comandada por Paulo Sousa só voltará entrar em campo no outro domingo (05), quando recebe o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vá com Deus e só volte a passeio seu entrega Libertadores. Chegou e não ganhamos mais nada, só analisar.

  • Até q fim um notícia boa, o PS deve ser o próximo URGENTEMENTE

  • Seja feliz menino na Europa!!!

  • Fico triste com uma notícia dessa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oba!!! Deus existe!!!! Vade retro, satanás.

  • Fico triste com uma notícia dessa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oba!!! Deus existe!!!! Vade retro, satanás.

Comentários não são permitidos.