Paulo Sousa pede contratação definitiva de Andreas ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico revelou que comunicou o desejo de contar com o volante ao diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel

Neste domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira foi responsável por igualar o placar para o Fla que, até então, perdia o clássico. Para o técnico Paulo Sousa, o volante foi determinante para o triunfo rubro-negro nesta noite. Não à toa, o treinador português pediu a contratação em definitivo do atleta.

Eu gostaria de ter a continuidade. Já falamos com Bruno (Spindel). Mas não depende só de nós. Depende do jogador, do seu clube (Manchester United). No jogo contra a Católica, o Andreas fez um jogo extraordinário, para mim, um dos melhores, sem dúvida. Hoje ele foi determinante, como o Hugo -, disse o treinador, em coletiva de imprensa concedida logo após o embate. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe lembrar que o contrato de empréstimo de Andreas ao Flamengo, vai até o dia 30 de junho. O Rubro-Negro ficou muito próximo de comprar o jogador em definitivo, no entanto, a situação sofreu uma reviravolta. Isso porque, o clube carioca não pretende mais adquirir o atleta, ao menos não nos moldes acertados com o Manchester United (ING) em fevereiro deste ano. 

Na ocasião, ficou acertado que o Flamengo desembolsaria cerca de 10,5 milhões de euros para comprar Andreas (cerca de R$ 56 milhões na cotação atual). Agora, no entanto, o Clube da Gávea não pretende mais investir essa quantia pelo atleta. Desse modo, o Fla terá que renegociar com o Manchester caso mude de ideia e opte por contratá-lo em definitivo, como gostaria Paulo Sousa.

Com Andreas Pereira à disposição e sem o futuro definido, o Flamengo terá uma semana ‘livre’ para focar no próximo compromisso. A equipe comandada por Paulo Sousa só voltará entrar em campo no outro domingo (05), quando recebe o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que o Andreas tem muito mais potencial para evoluir do que o Vidal, que é um grande jogador, mas está em final de carreira.
    A torcida do Mengão é gigantesca e tem de tudo. Muitos jovens e gente mais madura.
    O jovem, que merece sempre o respeito, tende a ser mais imediatista, pois cresce assim, pressionado por tanta coisa que a “velharia”quer que ele consuma. Ele não consegue enxergar isso. Entrou no DNA. Já o “maduro”, trás consigo a experiência do “tem que aguardar para ver se é isso mesmo”.
    A “infelicidade do Andreas, na final da Libertadores, não pode ser o fator de decisão de sua contratação definitiva. Tudo tem que ser avaliado e Paulo Souza é o cara que pode avaliar.
    No passado, o goleiro Barbosa ficou crucificado, até morrer, porque não foi bem no lance da final de 1950, contra o Uruguai. Só que esqueceram que o Ghiggia entrou cara a cara com ele. No caso do Andreas, o David Luiz recuou muito mal a bola e o Andreas perdeu o tempo da mesa, perdendo para o atacante do Palmeiras.
    Sou pela contratação do Andreas.

  • Técnico ridículo, covarde, sofrendo olé p uma série C com folha 10 vezes menor

    Fora Belga IFOOD, TDS sabem q eis uma enganação, um jogo bom a cada 20 jogos, só torcedores acéfalo pedem PS e ABDREAS

  • Concordo com o Renan e vou mais além: faria uma contra-proposta e cederia parte dos direitos do atleta. Entre ele para alternar entre a reserva e a titularidade ou Vidal encostado no DM, prefiro o garoto. Na pior das hipóteses, dá para vender.

  • E Muito torcedor nutetlla, os caras querem e Vidal final de carreira pra vir ganhar 1.500 milhões… Mesmo que jogue Andreas tem muito mais potencial pq vai jogar varios anos do que so 2 do Vidal…. RESUMINDO… TORCEDOR MIMIMI meu flamengo não precisa de vc!!! SAI torcedor NUTELA.

  • Andreas é um jogador muito técnico, inteligente e jovem. Tem raça e bate bem as faltas.
    Se houver saldo para a contratação e poder trazer o Vidal, o Mengão ficará com um excelente meio de campo. Hoje, Só tem o Arrasca e Thiago Maia, que não vem jogando bem.
    Acho que o tempo de Diego Ribas, já passou.

  • NEM PENSAR!
    XÔ PS, E XÔ AP!

  • TÁ MALUCO!
    ENTREGADOR DE PAÇOCA NO MEU FLAMENGO JAMAIS!
    JOGADOR RASO.
    SAI !

  • TÁ MALUCO!
    ENTREGADOR DE PAÇOCA NO MEU FLAMENGO JAMAIS!
    JOGADOR RASO.
    SAI !

  • É muito obvio que a insistência do PS com o AP tem esse objetivo.
    Aí, a questão:
    Dá pra negociar esse valor astronômico?
    Vale investir no Vidal, 36, e deixar esse garoto ir embora?

  • Kkkkkkk. Eu sabia que bastaria uma atuação mais ou menos para iniciar esse discurso lesa-pátria do FLAMENGO. Tem muita gente levando algum com essa contratação absurda. Fora, Andreas delivery.

  • cai fora seu COVARDE, RETRANQUEIRO, FRACASSADO, leva teu pupilo entregador de libertadores

Comentários não são permitidos.