Esposa de Everton Ribeiro festeja aniversário surpresa no Maracanã: “Lindo e especial”

Compartilhe com os amigos

Marília Nery foi recepcionada com festa no estádio em dia de Flamengo x Sporting Cristal

Na última terça-feira (24), o Flamengo enfrentou o Sporting Cristal (PER) no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Poupado no duelo, Everton Ribeiro marcou presença no estádio e organizou uma festa de aniversário para a esposa Marília Nery, que comemorou a surpresa nas redes sociais.

Photo dump para fechar o dia com essa surpresa linda e especial no Maraca!!! UHUUUUUUUUL!!!!”, publicou Marília Nery em seu Instagram. Na postagem, a publicitária compartilhou várias fotos da festa de aniversário no estádio, que contou com a presença de diversas esposas de jogadores.

Foto: Reprodução/Instagram

https://www.instagram.com/p/Cd9ymUCtoNf/


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A celebração foi organizada por Everton Ribeiro e realizada em um dos camarotes do Estádio Jornalista Mário Filho. Nas fotos compartilhadas por Marília, há a presença do casal Vitinho e Hanna, além de Bruna Letícia, Gisellen, Letícia Vernes e Monick de Mores, esposas de Diego Ribas, Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Juan, respectivamente.

Conforme citado, Everton Ribeiro esteve no Maracanã, mas não foi utilizado por Paulo Sousa no confronto contra o Sporting Cristal (PER). O camisa 7 do Flamengo foi poupado pelo treinador e deve retornar aos gramados no próximo domingo (29).

Após vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal e com a classificação para as oitavas de final garantida, o Flamengo se prepara para o próximo desafio: o clássico contra o Fluminense. A partida será disputada no domingo (29), no Maracanã, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também