Poupado por Paulo Sousa, Everton Ribeiro comemora aniversário da esposa em camarote no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Jogador ficou de fora da lista de relacionados do técnico português


O meio-campista Everton Ribeiro foi poupado pelo técnico Paulo Sousa para o confronto desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. Desta forma, o camisa 7 da Gávea participou da comemoração do aniversário da esposa em camarote do Maracanã.

Além de Everton Ribeiro, o atacante Vitinho também participou da comemoração no camarote do Maracanã, na partida contra o Sporting Cristal. O camisa 11 da Gávea ainda se recupera de uma lesão muscular, mas já iniciou o processo de transição nos gramados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, apesar da ausência de Everton Ribeiro entre os titulares nesta terça-feira (24), o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1, e sacramentou a sua melhor campanha na história da fase de grupos da Libertadores. Desta forma, o Rubro-Negro, agora, foca no próximo confronto da temporada: o Fluminense, pelo Brasileirão.

O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e será realizado no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também