“Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz”, afirma Paulo Sousa após vitória do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador garantiu que terá momentos de glória na equipe rubro-negra


O Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, nesta terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após alcançar a classificação antecipada para as oitavas de final da competição internacional, o técnico Paulo Sousa comentou sobre o atual momento do clube e garantiu que será feliz comandando a equipe rubro-negra.

— Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz. Estou cheio de energia. Muito bem. Sei que este é um clube que exige muito todos os dias, temos que estar preparados, e estou muito preparado para liderar a qualidade dos jogadores -, destacou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador português vive um de seus piores momentos no Rubro-Negro. Apesar da classificação na Libertadores, a equipe ainda não alcançou bons resultados no Campeonato Brasileiro e está na 16ª colocação da tabela, com seis pontos em seis partidas disputadas.

Com objetivo de retomar os momentos de glória no Brasileirão, o Mais Querido entra em campo neste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada da competição nacional. O jogo será realizado no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então tá. Então comece a rever os seus conceitos.

  • Fora seu Incompetente, quer enganar a quem

  • Vamos corrigir: “- Eu paguei 2 milhões para ganhar 20 milhões.”

    O cara fala como se estivesse trabalhando de graça.

  • Vamos corrigir: “- Eu paguei 2 milhões para ganhar 20 milhões.”

    O cara fala como se estivesse trabalhando de graça.

Comentários não são permitidos.