Everton Ribeiro celebra classificação na Libertadores e revela: “A gente precisava dar resposta para torcida”

Compartilhe com os amigos

Jogador comemorou a vitória contra a Universidad Católica (CHI), pela competição internacional


Nesta terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a classificação antecipada para as oitavas de final da competição, o meio-campista Everton Ribeiro revelou que a equipe precisava dar uma resposta dentro de campo para a Nação Rubro-Negra, visto que o elenco vinha recebendo muitas críticas nos últimos jogos.

— A gente precisava dar resposta para torcida, que nos apoia, mas cobrança é enorme. A gente sabe a confiança que eles têm, reconhecem nosso potencial. Temos de fazer mais. Foi um jogo para mostrar que nos momentos mais difíceis, estaremos mais juntos para vencer e voltar ao caminho vencedor -, destacou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A partir de agora, o Rubro-Negro muda a chave e já foca no confronto deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na 16ª colocação da tabela e, por este motivo, busca retomar o caminho das vitórias e subir na classificação do campeonato.

A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília), válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Como de Costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou bem o primeiro tempo. Mas impressionou pelo número de passes errados no segundo.

  • Jogou bem o primeiro tempo. Mas impressionou pelo número de passes errados no segundo.

Comentários não são permitidos.