Everton Ribeiro é o artilheiro do Flamengo na atual edição da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meio-campista anotou o segundo tento do Rubro-Negro na partida contra a Universidad Católica (CHI)


Nesta terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Além do triunfo e da classificação antecipada para as oitavas de final da competição, o meio-campista Everton Ribeiro tem mais um motivo para comemorar: se isolou na artilharia do Rubro-Negro na atual edição da competição internacional.

O gol de Everton Ribeiro saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de uma ótima jogada realizada da equipe rubro-negra. O atacante Bruno Henrique recebeu um ótimo cruzamento de Matheuzinho, que apenas tocou para o camisa 7 da Gávea empurrar a bola para o fundo das redes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante destacar que Everton Ribeiro também chegou em uma marca importante na partida: 40 gols com a camisa rubro-negra. O meio-campista chegou ao clube em 2017, sendo um dos poucos atletas que permaneceram no clube até o momento.

A partir de agora, Everton Ribeiro inicia a preparação ao lado do elenco rubro-negro para o jogo deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também