Ex-Flamengo, Gerson manda recado especial a Jorge Jesus: “Devolveu a minha vontade de jogar futebol”

Compartilhe com os amigos

Jogador enviou um vídeo durante a participação de Mister no programa ‘Bem, Amigos!’, nesta segunda-feira (09)

O Flamengo coleciona ídolos ao longo de sua história e, dentre os mais recentes, estão Jorge Jesus e Gerson. Os dois fizeram parte do ‘ano mágico’ do Mais Querido, em 2019 e marcaram o nome no Clube da Gávea. Enquanto o treinador participava do programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, nesta segunda-feira (09), o jogador apareceu mandando um recado mais do que especial para o português.

Fala, Mister! Beleza? Passando aqui, na verdade, para te agradecer por tudo o que você fez por mim. Por ter confiado no meu trabalho, por ter me devolvido a vontade de jogar futebol, me devolvido a alegria de estar dentro de campo -, disse, antes de prossseguir:

Agradecer por tudo o que você fez por mim e pelo o nosso Mengão também. Desejar boa sorte na sequência da sua carreira, para você e para toda a sua comissão. Para a sua família, um abraço e um beijo. Você foi muito importante na minha vida e sempre vai estar no meu coração. Que a gente se veja o mais rápido possível -, concluiu, Gerson.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que a torcida do Flamengo foi surpreendida por declarações fortíssimas de Jorge Jesus no decorrer da última quinta-feira (05) depois que o ex-treinador do Clube da Gávea revelou, em jantar realizado na casa de Kléber Leite, ex-presidente do Fla, que tem o desejo de retornar ao Mais Querido.

Sem clube, Mister esteve no Brasil, mas já retornou à Portugal. Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o treinador ressaltou que o Flamengo tem até o dia 20 de maio para iniciar uma negociação com ele caso o deseje de volta no comando da equipe rubro-negra.

Gerson, por sua vez, segue se destacando no Olympique de Marselha, da França. Na equipe desde 2021, o jogador entrou em campo em 46 oportunidades, marcou nove gols e concedeu sete assistências, somando 16 participações diretas em tetos. Além disso, o volante totaliza 3.311 minutos vestindo a camisa do time francês.

Compartilhe com os amigos

Veja também