Jorge Jesus abre o jogo e revela real motivo de saída do Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

Treinador destacou a pandemia como o principal fator do retorno à Portugal


O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020, após renovar contrato por mais um ano com a equipe rubro-negra. Nesta segunda-feira (09), o treinador português revelou que a pandemia foi principal motivo de sua saída do Mais Querido.

— Se não fosse a Pandemia, eu nunca deixaria o Flamengo. A minha expetativa era a continuidade naquele primeiro ano fantástico. Pensava se no segundo ano seria assim, com humildade. Nem todos sabem ganhar. Chegar ao topo e ficar lá é difícil. Não sei sequência a esse tráfego. Eu estava convencido que iríamos fazer a mesma coisa. Estava atravessada aquela final do Mundial. Fizemos um pacto que iríamos voltar e ganhar -, destacou, em entrevista ao programa ‘Bem-Amigos’, do SporTV.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na última semana, Jorge Jesus deu fortes declarações sobre o atual momento do Flamengo. O técnico relatou que não se sente confortável em assistir as partidas do Rubro-Negro, visto que não está vivendo os seus melhores momento dentro de campo. Além disso, o português revelou que gostaria de retornar à Gávea, derrubando Paulo Sousa do cargo principal.

Apesar das declarações de Jorge Jesus, o Flamengo continua com o técnico Paulo Sousa no comando da equipe principal. O atual treinador, inclusive, já iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/jorge-jesus-selecao-flamengo-volta-atletico-futuro-turco-noticias-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Além disso, o português revelou que gostaria de retornar à Gávea, derrubando Paulo Sousa do cargo principal.” Se o meu entendimento do português estiver correto, então ele NÃO disse que iria derrubar o PS e sim a mídia, que tirou essa “conclusão”!

  • O melhor disso aí, foi que JJ que é europeu, criticou todos os comentarista esportivos brasileiros,sem exceção, quando disse que os cronistas esportivos valorizam muito os times europeus. Em razão desta afirmativa, em sentido análogo, ele deixa a entender que nossa imprensa esportiva em todos os cantos do Brasil, tanto faz nas grandes ou pequenas praças esportivas, cria um complexo de “vira – latas” em nosso jogadores. Somos os melhores e só os chamados entendidos de meia tijela não vêem. Se eu estivesse entre eles ficaria com vergonha pois vendem um produto que não conhecem.

Comentários não são permitidos.