Filho de lateral do Altos-PI se emociona com presente de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Após a partida da última quarta-feira (11), o lateral Dieyson conseguiu a camisa do atacante Rubro-negro

Na última quarta-feira (11), o Flamengo enfrentou o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e venceu o time piauiense pelo placar de 2 a 0, garantindo sua ida às oitavas da competição. E não foi só o Mais Querido que teve motivos para comemorar. Após o término da partida, Dieyson, lateral do Altos-PI, conseguiu a camisa de Gabigol e seu filho, assistindo em sua televisão, não conteve as lágrimas. O menino é fã do atacante Rubro-negro.

O Altos-PI usou o seu perfil no Twitter, através de uma publicação, para mostrar o momento da emoção do menino quando viu o lateral da equipe piauiense com a camisa do camisa 9 do Mengo: “O filho do nosso lateral Dieyson ficou emocionado ao saber que o papai conseguiu a camisa do
@gabigol
no final do jogo de ontem.”

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Gabigol tratou logo de comentar esta publicação. Em seu perfil no Twitter, disse que ficou emocionado e agradeceu pelo carinho da criança: “Que legal, meu amigão!! Vc me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!!”

A equipe do Altos-PI foi eliminada pela terceira fase da Copa do Brasil após perder os dois jogos do confronto para o Flamengo. No jogo de ida, em Teresina, o Jacaré saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. E no confronto de volta, na última quarta-feira, o Rubro-Negro liquidou o duelo derrotando a equipe Piauiense por 2 a 0.

Virando a chave desta competição e já pensando no Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo já se prepara para entrar em campo contra a equipe do Ceará, às 16h30 (horário de Brasília),na Arena Castelão, por partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os funcionários (jogadores) contribuindo e incentivando a paixão, enquanto que a administração do Clube apunhala a nação. Burrice lamentável.

Comentários não são permitidos.