Flamengo conclui preparação nesta terça para jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda última atividade rubro-negra visando a partida classificatória 

O Flamengo já esqueceu a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O foco rubro-negro está voltado para a Copa do Brasil, contra o Altos-PI, e, visando essa partida, o clube carioca realiza o último treino na manhã desta terça-feira (10).

A atividade está prevista para ter início por volta das 9h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Paulo Sousa é quem comanda a atividade, e a expectativa fica por conta de quais jogadores serão poupados pelo treinador português.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O departamento médico e a comissão técnica do Flamengo estão avaliando a parte física de cada atleta. Afinal, o Rubro-Negro vem em uma sequência desgastante de partidas e, por isso, Paulo Sousa pretende poupar os jogadores que apresentarem maior grau de cansaço muscular e que estejam suscetíveis a lesão.

Então, o treino de logo mais servirá para Paulo Sousa definir o time titular, que deve ter muitas mudanças. Hugo Souza, por outro lado, será mantido na equipe principal, pois Santos está lesionado. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11).

O cotejo entre as equipes será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, válido pelo embate de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O de ida terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para garantir classificação às oitavas de final do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão abertas as apostas:
    Quem será o próximo a se machucar?
    Quem será o próximo a fazer gol contra?
    Quem será o próximo a ceder a vaga para o Andreas aparecer?
    Quem será o próximo garoto da base a ser vendido?
    Quem será o próximo europeu que irá encantar o Braz?

  • treinador, burro, incompetente, retranqueiro, some do Mengo

Comentários não são permitidos.