Flamengo defende invencibilidade de 14 jogos pela Libertadores no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Última derrota do Rubro-Negro no Templo Sagrado, pela competição internacional, foi em 2019


Logo mais, o Flamengo entra em campo contra o Sporting Cristal (PER), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. De olho no confronto que será realizado no Maracanã, o Rubro-Negro busca manter a invencibilidade de 14 jogos atuando pela competição internacional no Templo Sagrado.

A última derrota do Flamengo no Maracanã, pela Libertadores, foi no dia 03 de abril de 2019, contra o Peñarol. Na época, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Abel Braga, e perdeu o confronto por 1 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De lá pra cá, o Rubro-Negro atuou 14 vezes no Maracanã pela Libertadores, e alcançou 11 vitórias e apenas três empates. Além disso, o Mais Querido balançou as redes em 40 oportunidades, tendo Bruno Henrique, com nove, e Gabigol, com oito, como os principais goleadores da equipe.

Com objetivo de manter a longa invencibilidade pela Libertadores no Maracanã, o Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também