Provável escalação do Flamengo tem novidades para jogo contra Sporting Cristal; veja

Rubro-Negro busca vitória para manter invencibilidade e igualar melhor marca do clube na história da fase de grupos da Libertadores


O Flamengo encara o Sporting Cristal (PER) nesta terça-feira (24), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já classificado às oitavas de final, o Mengo quer fechar a campanha inicial com ‘chave de ouro’, mas terá de superar os desfalques importantes. Paulo Sousa, portanto, deve fazer mudanças no time titular, principalmente, na defesa. 

O Flamengo, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro (Lázaro).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Arrascaeta, poupado, e Willian Arão, suspenso, são as novas ausências no time de Paulo Sousa. Além deles, Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França, todos lesionados, também estão fora de combate. Vitinho, já em final de recuperação, não foi relacionado. 

Os desfalques, contudo, não preocupam o Flamengo para o jogo desta terça (24) especificamente, tendo em vista que o clube já está garantido nas oitavas de final da Libertadores, inclusive, como primeiro do grupo H. No momento, o Mengo soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate – segunda melhor campanha do torneio. 

O jogo contra o Sporting Cristal será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do SBT, em TV aberta, e da ESPN Brasil, em TV fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *