Flamengo encerra fase de grupos da Libertadores em busca de 100% de aproveitamento em casa

Mais Querido terá o terceiro jogo pela competição continental no Maracanã

Nesta terça-feira (24), o Flamengo recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com 100% de aproveitamento na competição continental atuando em seus domínios, o Fla segue em busca de encerrar esta etapa invicto dentro de casa.

Até então, pela Liberta, o Flamengo recebeu o Talleres, da Argentina, e a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã. Respectivamente, o Mais Querido venceu os embates pelos placares de 3 a 1 e 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos da competição. Sendo assim, na partida contra o Sporting Cristal, do Peru, o objetivo da equipe de Paulo Sousa é triunfar para encerrar a etapa de forma irretocável dentro de casa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Vale ressaltar que o Flamengo já entrará em campo classificado de forma antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro lidera o Grupo H de forma isolada, com 13 pontos conquistados, ou seja, não pode mais ser ultrapassado por nenhum dos adversários da chave.

Desse modo, para cumprir tabela, o Flamengo entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Maracanã. O confronto, cabe destacar, terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, da ESPN, na TV por assinatura, e através do Star+, via streaming. Todavia, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *