Flamengo oficializa proposta por Vidal, diz jornalista

Volante chileno, que já demonstrou desejo de jogar pelo Flamengo, está em reta final de contrato com a Inter de Milão


A janela de transferências está fechada, e os clubes brasileiros só poderão registrar reforços no meio do ano. No entanto, o Flamengo já tem se movimentado nos bastidores em relação a algumas investidas. Em meio a isso, o volante Arturo Vidal parece ser um dos focos do Rubro-Negro. Não a toa, de acordo com o jornalista Nicolo Schira, o Fla já realizou proposta para o jogador.

A ideia do Flamengo é fechar um vínculo de dois anos com o experiente jogador, segundo publicou o jornalista. Junto a isso, Vidal negocia a saída da Inter de Milão já para os próximos meses. No contrato original, o prazo seria até junho de 2023, mas devido ao interesse do atleta em sair e a pouca utilização na equipe, o vínculo pode ser rescindido.

“Conversas em progresso para encerramento do contrato entre Arturo Vidal e Inter de Milão. O meio campista recebeu proposta do Flamengo (2 anos de contrato)”, escreveu o jornalista. Antes disso, ele já havia garantido: “Vidal deixará a Inter neste verão. Ele não está nos planos da equipe para a próxima temporada”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 35 anos, Vidal acredita que seja o momento de vir ao futebol sul-americano. Depois de ter rodado por clubes como Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, o chileno quer retornar ao seu continente para os últimos anos de carreira. Vale destacar que, nos últimos anos, o atleta já fez diversas declarações sobre o Flamengo e, através de redes sociais, faz constantes aparições com camisa e adereços do Rubro-Negro. Caso chegue à equipe, o atleta disputará posição com Arão, Thiago Maia, João Gomes e Diego. Andreas Pereira, que atua na mesma faixa de campo, está de saída, pois não renovará o vínculo de empréstimo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • flamengo virou asilo de jogadores em fim de carrreira.

  • Concordo com o Joaquim Gonçalves. Poderia até contratar o Vidal, mas por 1 ano de contrato e vom renovação por mais 1 se conseguir atingir uma meta (tipo um determinado número de jogos na temporada). Mas nunca se desfazer dos jovens talentos em plena ascenção como o João Gomes.

  • Vidal se estiver inteiro é um jogador fantástico. Esse tipo de jogador vem da reserva de um grande europeu, e aqui se torna galáctico. Vide casos de Rafinha, Filipe Luiz, e tantos outros, que mesmo voltando ao Brasil em fim de carreira, estão mil anos a frente dos locais.

  • Diretoria imcapaz….pra que essa contratação? Contrata um velho com salário altissimo e doa João Gomes, salário baixo na flor da idade, depois diz que vai renovar o plantel, pra renovar tem que contratar jogadores novos e não finais de carreira.
    Bando de Burros…

  • Um muito bom reforço. Se não tiver bichado!!!

  • Mas um pra reforçar o departamento médico..
    E reforçar o bolso dos 3 patetas que estão roubando o flamengo.