Flamengo planeja fazer nova proposta para comprar Thiago Mendes, do Lyon

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro volta a mirar contratação do volante, que vem sendo alvo constante do clube carioca


Desde que iniciou os trabalhos no Flamengo, em janeiro de 2022, Paulo Sousa manifestou o interesse na contratação de, pelo menos, um volante. A diretoria carioca, com isso, tentou fechar com Thiago Mendes, mas o Lyon (FRA) não facilitou na época. Agora, o Rubro-Negro planeja uma nova investida no meio-campista.

O Flamengo irá apresentar uma proposta de compra por Thiago Mendes, no valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 30,6 milhões na cotação atual). O intuito dos dirigentes é de adquirir o volante em definitivo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Julio Miguel Neto. Caso o Mengão consiga fechar com o atleta, o vínculo seria até dezembro de 2024.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A diretoria do Lyon, diferentemente das outras vezes, não deve dificultar as tratativas com o Flamengo. Isso porque, o contrato de Thiago Mendes com o time francês tem duração até 30 de junho de 2023. Por isso, há o interesse de negociá-lo nesta janela de transferência do meio do ano, para poder lucrar com o atleta.

O Flamengo está otimista de que conseguirá contratar o jogador desta vez. Vale lembrar que o Rubro-Negro tenta fechar com o atleta desde o início de 2021. Em meado do ano passado, o Fla quase conseguiu, mas o Lyon fez diversas imposições, o que dificultou o desfecho das tratativas, e o volante permaneceu no clube francês.

Na atual temporada europeia, Thiago Mendes, de 30 anos, atuou em 37 partidas, marcou um gol e deu uma assistência no Lyon. O jogador é visto como versátil, pois vinha atuando como zagueiro na equipe francesa, além de jogar, também, como primeiro e segundo volante, podendo ser utilizado, ainda, como uma espécie de meia pela direita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é possível querem investir mais dr R$30 milhões em um volante de 30 anos uma diretoria que desde o início só contrata jogadores que tem potencial para futuras vendas, na boa alguém aí vai embolsar muitos milhões com essa contratação do Thiago Mendes kkkk isso aqui é Brasil!

  • Diretoria BURRA, precisa-se de um goleiro de verdade, meio campistas tem de sobra, os goleiros do clube são todos meia boca, zagueiros meia boca, treinador meia boca, se é para gastar, bando de burro, manda o paulo embora e traz o JJ, não fica ai contratando perebas. Fora landim do bnds, fora beaz e fora spindel…..

  • Estão cozinhando para que L Paqueta seja vendido , daí o Flamengo receberia uma grana do Lyon. Esse dinheiro, nem precisaria sair sós Cofres do Clube Francês, pois seria usado para compra desse T Mendes. Veja se não é isso?

    Srn

  • Vendem o Gerson, um dos pilares daquele time campeão, por um valor bem abaixo, e depois insistem incansavelmente nesse pé de rato. Aí tem. Ou deve haver um dinheiro rolando por baixo dos panos direto para o bolso do Braz e Landim, ou então esse cara é um fora de série.

Comentários não são permitidos.