Esposa de Thiago Mendes dá detalhes sobre negociação com Flamengo e critica postura do Lyon: “Ele não é valorizado”

FOTO: INSTAGRAM/KELLY MENDES

No meio do ano, o Flamengo tentou de todas as formas conseguir a contratação de Thiago Mendes, volante do Lyon. E mesmo tendo a vontade do jogador e sua família como apoio para a transferência, o time francês decidiu não liberar o atleta. Neste sábado (16), a esposa de Thiago, Kelly Mendes usou as redes sociais para criticar a postura do atual clube e dar detalhes da negociação. Segundo Kelly, impediram a realização de um sonho e não o valorizam.

Deixa eu desabafar com vocês aqui um pouquinho, porque eu estou afim de desabafar. Imagina só, o que nos diferencia dos animais é que somos racionais, certo? Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Estou me referindo à saída do meu marido para ir pro Flamengo. E depois da preleção, ele me liga e fala “estou indo pro jogo porque vou assistir” e eu estou apoiando ele. E ele fala “Kelly, vou ser reserva”. E eu disse que ele não merecia, ele jogou para cacete no último jogo. Imagina como que fica a cabeça do cara. E aí você fala “cara, eu to aqui, dou minha vida, meu sangue, o melhor quando entro em campo, e ninguém me valoriza. Imagina como fica a cabeça dele —, disse, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Às vezes eu venho falar com vocês porque eu gosto de dividir as coisas que acontecem. E as vezes eu tomo as dores porque estamos falando de sonho, sabe? Meu marido saiu lá do final do Maranhão para conquistar o que ele conquistou hoje. E vou dizer uma coisa para vocês. Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega. Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e vc continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem. Então, falo para ele: “vá jogar seu vídeo game, porque faça chuva, faca sol, teu salário está caindo no seu bolso”. E um detalhe para quem não sabe: o Thiago é um dos jogares mais bem pagos do mundo. Não estamos falando só de França, Europa, Estados Unidos. Estamos falando do mundo. Na posição dele, é um dos jogares mais bem pagos. O salário está caindo na sua conta e eu estou aqui para apoiar ele a qualquer lugar que ele esteja, desde a Champions League, Copa, ou num campinho de terra jogando a série F, eu vou estar do lado dele. E ele fica muito mal quando ele chega. Porque atrapalhar um sonho e não te valorizar depois não é fácil —, desabafou.

O desabafo de Kelly Mendes foi feito através dos stories do Instagram. E vale lembrar que, na época das negociações, a esposa foi grande entusiasta do acerto com o Flamengo. Ela, inclusive, chegou a personalizar o carro de vermelho e preto em forma de apoio à contratação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SINCERAMENTE , NO MOMENTO ACHO QUE O MNEGÃO NAÕ ES TA PRECISANDO DE JOGADOR NA POSIÇÃO DELE A,SSIM COMO ZAGUEIRO, O QUE O FLAMENGO ESTA PRESCISANDO MAIS É UM MEIA DE LIGAÇÃO QUE SABAIBA JOGAR E FAZER A FUNÇÃO QUANDO O ARRRASCAETA E EVERTON RIBEIRO FREQUENTES CONVOCADOS E UM GOLEIRO APESAR Q EESTE GAROTO GABRIEL ACHOA QUE CORRESPONDE BEM NO MEIO O PROBLEMA É O DIEGO ALVES QUE NÃO É MAIS GAROTO E ESTA SEMPRE NO DM,ENTÃO SIM UM GOLEIRO MAIS NOVO E PRONTO COMO O SANTOS GOLEIRO DO ATLETICO PR E DA SELEÇÃO ACHO QUE ENCAIXARIA MUITO BEMO RSTO ACHO QUE TEMOS RESERVA PARA DAR CONTA DO RECADO.

  • FERNANDO TB ACHO AO MESMO, ENQUANTO ESTIVER ESTE PILANTRA VASCAINO INVEJOSO E RECALCADO ,DESDE OS TEMPOS DE COMENTARISTA DO GRUPO GLOBO , THIAGO NÃO VEM PARA O FLAMENGO AGORA SE FOSSE OUTRO TIME QUE INTERESSA-SE ELES JA TERIAM NEGOCIADO ,COM CERTEZA.

  • Thiago Mendes era titular na temporada passada e nessa ele foi escanteado. Foi uma situação muito estranha. Agora o Lyon não pode exigir muita coisa por ele. Quem quiser fechar um empréstimo pode conseguir opção de compra com valores bem mais baixos que os exigidos anteriormente.

  • Parece que o problema nesta negociação se chama Juninho pernambucano.