Flamengo pode ter até quatro mudanças em relação ao último jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro


Flamengo e Goiás entram em campo neste sábado (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, inclusive, é decisivo para o Rubro-Negro, que busca retomar o caminho das vitórias para não se afastar das primeiras colocações da tabela. Para o confronto, o Mais Querido contará com quatro mudanças em relação ao último jogo entre as equipes.

O último jogo entre Flamengo e Goiás foi no dia 18 de janeiro de 2021, no Serra Dourada, em rodada pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o Rubro-Negro brigava pelas primeiras colocações da tabela e teve Gustavo Henrique, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Isla entre os titulares.

No entanto, para a partida deste sábado (21), a expectativa é de que Matheuzinho, Pablo e David Luiz formem a primeira linha de defesa da equipe. Além disso, o meio-campista João Gomes deve ser um dos titulares do time de Paulo Sousa, enquanto o camisa 10 Diego Ribas ficará apenas no banco de reservas.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Gustavo Henrique – Pablo
Diego Ribas – João Gomes
Rodrigo Caio – David Luiz
Isla – Matheuzinho


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que Paulo Sousa terá problemas para escalar o time principal, visto que o Flamengo possui sete jogadores lesionados e sob os cuidados do Departamento Médico do clube, sem previsão de retorno. São eles: Diego Alves (pubalgia), Santos (quadríceps), Filipe Luís (panturrilha), Gustavo Henrique (quadríceps), Fabrício Bruno (cirurgia no pé), Matheus França (cirurgia no joelho) e Vitinho (coxa).

Apesar dos desfalques, o Flamengo não tem tempo para lamentar e já finalizou a preparação para o duelo deste sábado (21), contra o Goiás. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também