Flamengo pode ter até seis desfalques para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Clássico será disputado neste domingo (29)


Em meio a um ambiente pressionado, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense neste domingo (29), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, que tem status decisivo para o Mengo, Paulo Sousa continuará tendo dores de cabeça, visto que o número de desfalques pode chegar a seis jogadores.

Cinco jogadores são baixas confirmadas para o clássico – sendo quatro entregues ao departamento médico: Santos (quadríceps da coxa), Diego Alves (pubalgia), Matheus França e Fabrício Bruno (em recuperação pós cirurgia). Gustavo Henrique, em transição, também é desfalque. Filipe Luís pode completar a lista, mas é dúvida. Isso porque, o camisa 16 estava com lesão na panturrilha, mas treinou com o grupo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com uma grande lista de ausências, o Flamengo precisa apresentar um bom resultado contra o Fluminense para acalmar os ânimos dos rubro-negros. Nos últimos duelos, uma série de mobilizações foram feitas por torcedores, principalmente contra o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o técnico Paulo Sousa.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense neste domingo (29), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também