Flamengo pode ter quatro mudanças em relação ao último jogo contra o Sporting Cristal

Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), pela Libertadores


Flamengo e Sporting Cristal (PER) entram em campo nesta terça-feira (24), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida, inclusive, é importante para o Mais Querido, visto que busca finalizar a campanha na fase de grupos com 100% de aproveitamento no Maracanã. Para o confronto, o Rubro-Negro contará com quatro mudanças em relação ao último jogo entre as equipes.

No duelo pela primeira rodada da fase de grupos, o Mais Querido teve Filipe Luís, Willian Arão, Gustavo Henrique e Andreas Pereira entre os onze iniciais. No entanto, para a partida desta terça-feira (24), a expectativa é de que o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o zagueiro Rodrigo Caio sejam os titulares da posição, já que o camisa 16 e 2 continuam se recuperando de suas respectivas lesões musculares.

Além disso, o volante Willian Arão também não estará à disposição do técnico Paulo Sousa, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Desta forma, a expectativa é de que o jovem João Gomes inicie entre os titulares. Para completar as mudanças, o uruguaio Arrascaeta será um dos destaques do confronto da última rodada da fase de grupos da Libertadores. No primeiro duelo entre as equipes no torneio, o meio-campista não viajou com a delegação e cedeu seu lugar no time para Andreas Pereira, que deve ficar no banco de reservas nesta terça-feira (24).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS MUDANÇAS:

Willian Arão – João Gomes
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Gustavo Henrique – Rodrigo Caio
Andreas Pereira – Arrascaeta

É importante destacar que o Flamengo já alcançou a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro conquistou 13 pontos em cinco partidas realizadas, e busca terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento no Maracanã.

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do SBT, pela TV aberta, e da ESPN, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que importa é o professor Pardal colocar o time pra frente. Precisamos pontuar e fazer saldo de gols.
    Enquanto o PS e o Braz estiverem no comando do futebol, tudo pode acontecer., inclusive nada.