Flamengo pode ter três mudanças em relação ao último jogo contra a Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), pela Libertadores


Flamengo e Universidad Católica (CHI) entram em campo nesta terça-feira (17), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida, inclusive, será decisiva para o Mais Querido, visto que necessita apenas de um empate para avançar às oitavas de final da competição. Para o confronto, o Clube da Gávea contará com três mudanças em relação ao último jogo entre as equipes.

No duelo pela terceira rodada da fase de grupos, o Mais Querido teve Filipe Luís, Thiago Maia e o goleiro Santos entre os onze iniciais. No entanto, para a partida desta terça-feira (17), a expectativa é de que o lateral esquerdo Ayrton Lucas seja o titular da posição, já que o experiente camisa 16 ainda se recupera de lesão muscular. Além disso, Hugo Souza deve se manter como o arqueiro titular do time, visto que 20 da Gávea continua contundido e sob supervisão do Departamento Médico.

A última mudança no time titular do Rubro-Negro será no meio-campo, ao lado do jovem João Gomes. Com Pablo e David Luiz à disposição, o técnico Paulo Sousa decidiu avançar Willian Arão e, agora, o camisa 5 da Gávea retorna à posição de volante na equipe principal.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Santos – Hugo Souza
Thiago Maia – Willian Arão
Filipe Luís – Ayrton Lucas



É importante destacar que Paulo Sousa terá problemas para escalar o time principal, visto que o Flamengo possui sete jogadores lesionados e sob os cuidados do Departamento Médico do clube, sem previsão de retorno. São eles: Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Santos, Diego Alves, Vitinho e Matheus França.

Flamengo e Universidad Católica se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do SBT, na TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olé, olé, olé, olé MISTER, MISTER, MISTER!!!

Comentários não são permitidos.