Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no jogo contra o Altos-PI

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca classificação na Copa do Brasil para ‘esquecer’ derrota no Campeonato Brasileiro 

O Flamengo não conseguiu vencer o Botafogo, nesse domingo (08). O Rubro-Negro perdeu o clássico por 1 a 0, mas, agora, o elenco já foca no Altos-PI, pela Copa do Brasil. Por isso, a equipe se reapresenta na manhã desta segunda-feira (09).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A atividade está marcada para as 9h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Paulo Sousa comanda a movimentação, e os titulares contra o Botafogo farão trabalho regenerativo, de prevenção de lesão e recuperação muscular.

Os reservas, no entanto, vão a campo normalmente e, inclusive, o treinador português deve utilizar um time recheado de suplentes contra o Altos-PI. Isso porque, a equipe vem de uma sequência desgastante de partidas, com viagens longas, e há o interesse nos bastidores de poupar os principais atletas.

Além disso, os jogadores rubro-negros estão se lesionando com frequência. Diante do Botafogo, por exemplo, Filipe Luís foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir incômodo na panturrilha. O lateral esquerdo será examinado ao longo desta segunda-feira (09) para saber se há ou não lesão no local.

Flamengo e Altos-PI entram em campo às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (11). O embate será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, válido pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O cotejo de ida terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para se classificar às oitavas.

Compartilhe com os amigos

Veja também