Flamengo tem 7 desfalques para jogo contra o Botafogo

Compartilhe

Clube da Gávea divulgou lista de relacionados neste sábado (07), após treino no Ninho do Urubu


Neste domingo (01), Flamengo e Botafogo se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Momentos antes de embarcar, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados com alguns reforços, como Marinho e Rodrigo Caio. No entanto, os desfalques seguem em números muito altos: são sete baixas para o clássico, incluindo Pedro e Santos, que estiveram em campo no último compromisso.

Como mencionado, o Flamengo tem sete desfalques para o clássico deste fim de semana. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho e Matheus França seguem trabalhos específicos de fisioterapia e ainda não tem prazo de retorno. Matheuzinho é o que está mais próximo da volta, já que treina normalmente com o grupo, mas não foi relacionado. Pedro, poupado, e Santos, com lesão no quadríceps, completam a lista de ausências.

A boa notícia para Paulo Sousa é de que o Flamengo conta com reforços importantes para o jogo contra o Botafogo. Ausentes da lista da partida diante do Talleres, pela Libertadores, Rodrigo Caio, Marinho e Léo Pereira estão à disposição. O Xerife da Nação está recuperado de uma lesão no joelho, enquanto o atacante e o camisa 4 voltam de fratura na costela e desgaste muscular, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Botafogo se enfrentam às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida estava marcada para o Maracanã, mas o local está interditado por conta do plantio das sementes de inverno. O clássico contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026