Flamengo tem cinco jogadores pendurados em jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Atletas precisam ligar o alerta para não desfalcar o Rubro-Negro na próxima rodada


Neste domingo (29), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro terá cinco jogadores pendurados e precisa ligar o alerta para a continuidade do torneio.

Com dois cartões amarelos cada, Pablo, João Gomes, Marinho, Bruno Henrique e Gabigol precisam estar atentos no duelo contra o Fluminense, para evitar receber a terceira advertência. Caso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo diante do Fortaleza, pela nona rodada, no dia 05 de junho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo não vive boa fase no Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª colocação na tabela, com nove pontos em sete jogos. Pressionado, o Mengo precisa de uma vitória para acalmar os ânimos dos rubro-negros. O Fluminense, por sua vez, está na sétima posição, com 11 pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense neste domingo (29), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também