Gabigol é único jogador a marcar gol no Fluminense em 2022

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 balançou as redes do Tricolor no segundo jogo da final do Carioca


Por: Paula Mattos

Neste domingo (29), Flamengo e Fluminense irão se enfrentar em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste final de semana será o quarto Fla-Flu da temporada, e Gabigol foi o único jogador a balançar as redes do Tricolor.

Em três jogos disputados entre Flamengo e Fluminense em 2022, foram duas vitórias do Tricolor e uma do Rubro-Negro. O primeiro confronto entre as equipes foi pela quarta rodada da Taça Guanabara, e o time das Laranjeiras venceu por 1 a 0.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os dois últimos jogos da dupla Fla-Flu foram válidos pela final do Campeonato Carioca. No primeiro, o Fluminense venceu por 2 a 0 e, no segundo e decisivo duelo, o embate terminou empatado em 1 a 1. O único gol do Flamengo contra o Tricolor na temporada foi marcado por Gabigol.

Em busca de melhorar o recente retrospecto negativo contra o Fluminense, o Flamengo terá o Maracanã lotado por forte apoio da Maior Torcida do Mundo, que esgotou os ingressos para o duelo. A partida será disputada neste domingo (29), às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também