Camisa do 9 do Flamengo deu passe açucarado para Pedro marcar contra os argentinos
Gabigol atacou de garçom diante do Talleres, na Argentina, na última quarta-feira (04). Aos 68 minutos de jogo, quando Pedro entrou, o camisa 9 saiu da área e foi atuar, praticamente, como um armador. Tal mudança de posição rendeu uma assistência para seu companheiro de ataque empatar o jogo em 2 a 2 e impedir a derrota rubro-negra. Dessa forma, Gabriel Barbosa mantém a média de participar de um gol por partida na Libertadores.
Na atual edição da competição continental, Gabigol só passou em branco na estreia do Flamengo, contra o Sporting Cristal, no Peru. Naquela ocasião, Bruno Henrique e Matheuzinho marcaram com passes do próprio lateral e de Lázaro. Depois, o camisa 9 resolveu aparecer. E começou logo no confronto seguinte.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Já na segunda rodada, Gabriel Barbosa fez o primeiro do Fla na vitória por 3 a 1 sobre o Talleres (ARG), no Maracanã. Na sequência, aproveitou dupla assistência de Bruno Henrique e balançou as redes duas vezes contra a Universidad Católica, no Chile. Agora, novamente diante dos argentinos, o camisa 9 não marcou, mas deu passe perfeito para Pedro arrancar o empate. Sendo assim, Gabigol tem quatro participações diretas para gol em quatro partidas nesta Libertadores.
O próximo confronto do Rubro-Negro na competição continental será apenas no dia 17 de maio, quando encara a Universidad Católica (CHI), no Rio de Janeiro. Antes disso, tem mais duas rodadas do Campeonato Brasileiro pela frente. Em Brasília, joga contra o Botafogo, no domingo (08). Depois, pega o Ceará, em Fortaleza, no sábado (14).