Gol de Gabigol, milagres de Hugo e mais: veja melhores momentos de Fluminense 1×2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram pela oitava rodada do Brasileirão, em jogo recheado de emoção


O Flamengo voltou a campo na noite deste domingo e, em jogo agitado, venceu o Fluminense por 2 a 1. Os gols do Fla foram marcados por Andreas Pereira e Gabigol, enquanto o tento tricolor saiu em cabeceio do argentino German Cano. Além destes atletas, um grande destaque no clássico foi o goleiro Hugo Souza, que realizou grandes defesas e, não à toa, saiu ovacionado do Maracanã.

Assista aos melhores momentos:

A importância do resultado

O Flamengo estava pressionado antes de entrar em campo. O time vinha de três vitórias consecutivas, mas sofria grandes críticas por conta do nível das atuações. O goleiro Hugo, por exemplo, foi vaiado durante vários momentos no jogo, mas conseguiu uma grande apresentação. Com a vitória e a ‘paz selada’ junto à torcida, o Fla saiu de 14º para oitavo colocado no Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, além da situação de Hugo, outro jogador que se livrou de um ‘peso’ foi o atacante Gabigol, que somava quatro jogos sem balançar as redes. Agora, o camisa 9 conseguiu quebrar o jejum em momento importante, decidindo clássico. Ao todo, ele já marcou por 16 vezes na temporada, em 28 partidas. Apesar disso, nem tudo é motivo para comemorar: por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Gabriel está suspenso do próximo jogo do Mais Querido.

Com Hugo, mas sem Gabigol, o Flamengo volta a campo no domingo (05), contra o Fortaleza. Sendo assim, o técnico Paulo Sousa terá seis dias livres para preparar o elenco, que já pode entrar no G-4 se vencer o duelo em questão. Vale destacar que o time cearense é o lanterna do Brasileirão, sem ter vencido até então. O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Veja também