Gol de Pedro aos 51 minutos e pontos fundamentais para título: relembre último Flamengo x Goiás no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam novamente no Rio de Janeiro, agora com Rubro-Negro buscando reabilitação

Flamengo e Goiás fazem um jogo extremamente decisivo neste sábado (21), no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. As duas equipes entram em campo com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento e somar pontos para se aproximar da parte mais alta da tabela. Porém, o último confronto entre as duas equipes no Estádio Mário Filho, em um jogo bastante movimentado e com gol aos 51 minutos da segunda etapa, quem levou vantagem foi o Rubro-Negro.

Pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo recebeu o Goiás no Maracanã, e o Mais Querido venceu o confronto por 2 a 1. Na ocasião, a equipe esmeraldina abriu o placar da partida, com Vinícius, longo nos primeiros minutos. À partir daí, o embate virou um ataque contra defesa. Tadeu, goleiro adversário, se destacou com importantes defesas. Ainda na primeira etapa, Pedro empatou para o Rubro-Negro. O atacante também foi responsável pelo gol da virada, aos 51 minutos de jogo, no último lance da partida.

Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Nesta edição do campeonato, o Flamengo se sagrou Campeão Brasileiro com 71 pontos, após travar um duelo com as equipes de Internacional e Atlético-MG. Na última rodada, mesmo perdendo para o São Paulo, o Mais Querido foi beneficiado com o empate do time gaúcho contra o Corinthians, terminando a frente da tabela por diferença de um ponto. Já a equipe Esmeraldina, acabou sendo rebaixada com 37 pontos, na 18° colocação.

Em momentos diferentes do campeonato de 2020, Flamengo e Goiás se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis dos 18 pontos disputados, o Mais Querido está em 16º na tabela de classificação e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o time goiano tem oito e está em 13º. Lembrando que você pode acompanhar todos os lances na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também