Hugo faz milagres, salva gols do Fluminense e é ovacionado no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Goleiro fez grande partida no clássico contra o Fluminense e recebeu o carinho da torcida rubro-negra

Neste domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Muito cobrado por parte da torcida rubro-negra nas últimas partidas, Hugo Souza fez milagre, salvou o Mais Querido de levar o empate e acabou ovacionado no Maracanã.

Seguro na partida, Hugo salvou o Flamengo em diversos momentos. No entanto, a defesa feita aos 24 minutos do segundo tempo foi um verdadeiro milagre. Na ocasião, Matheus Martins foi lançado na área e ficou cara a cara com arqueiro rubro-negro, que de forma impressionante, impediu o empate do Flu. Após o lance, o goleiro do Fla foi ovacionado e teve o nome gritado pela torcida presente no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Vale destacar que, na sequência, aos 28 minutos da etapa complementar, Hugo fez mais uma grande defesa. Após cobrança de escanteio na área, Luiz Henrique cabeceou, mas o goleiro rubro-negro impediu mais uma vez o gol de empate do Fluminense.

Dono da confiança de Paulo Sousa, Hugo deve ser mantido entre os titulares no próximo domingo (05), quando o Flamengo recebe o Fortaleza, no Maracanã. O jogo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o goleiro é considerado o melhor do time, é sinal que o adversário levou mais perigo nas ações.

    Na boa, hoje jogamos como um time pequeno.

    Abel e Papai Joel não fariam melhor.

    O cara tirou as estrelas, recuou o time e chamou o flu.

    Não perdemos porque o Hugo realmente fez milagres.

    #FORAPAULOSOUZA.

Comentários não são permitidos.