Imprensa portuguesa crava acerto de Jorge Jesus com Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Treinador assinou vínculo de um ano com clube turco


A imprensa portuguesa cravou que Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe (TUR) na tarde desta sexta-feira (20). O treinador viajou para a cidade turca de Istambul e se reuniu com o presidente da equipe. O Mister assinará com o clube turco por uma temporada e espera a classificação da equipe à Champions League para oficializar o acordo.

Sem clube desde que deixou o Benfica (POR) em dezembro do ano passado, Jorge Jesus recusou proposta do futebol árabe, da Seleção Chilena e do Everton (ING), mas foi o convite do Fenerbahçe (TUR) que seduziu o treinador de 67 anos. Com vínculo de uma temporada, a expectativa é de que o Mister leve o clube de Istambul ao título da liga nacional e ao mata-mata da Champions League.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Antes de fechar com o Fenerbahçe (TUR), Jorge Jesus esteve no Rio de Janeiro em viagem de férias para curtir o Carnaval carioca. E a passagem do português balançou a atmosfera do Flamengo, principalmente quando o jornalista Renato Maurício Prado revelou falas do treinador após um encontro privado com a presença de Kleber Leite, ex-presidente do Fla. Na publicação, o repórter contou que o técnico aceitaria convite do Rubro-Negro até o dia 20 deste mês, data em que o europeu colocou como deadline para definir o futuro.

A data chegou, e Jorge deu um fim à novela. Justamente nesta sexta-feira (20), Jesus se acertou com o Fenerbahçe (TUR) para se aventurar em sua primeira experiência no futebol turco. No entanto, o anúncio só deve acontecer ao fim do campeonato nacional local. Neste sábado (21), o futuro time do Mister vai enfrentar o lanterna Malatyaspor, e até perdendo pode cravar vaga na competição europeia, já que é o segundo colocado, com três pontos e três gols a mais que o terceiro, Konyaspor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que ele seja feliz lá e faz o favor de deixar o Flamengo em paz.

Comentários não são permitidos.