Jorge Jesus tem reunião marcada com diretoria do Fenerbahçe para definir futuro

Compartilhe com os amigos

Treinador português ainda está livre no mercado e ouve propostas


Por: Leonardo José

Jorge Jesus está próximo de definir se vai ou não ser o novo treinador do Fenerbahçe (TUR). O técnico português tem reunião marcada com a diretoria do clube da Turquia ainda neste mês de maio para ouvir uma nova proposta da equipe de Istambul. Para o encontro na cidade turca, o Mister levará a esposa Ivone, o filho Mauro Jesus e o empresário.

Desde que deixou o Brasil no começo de maio, Jorge parece indeciso sobre o futuro que deseja traçar. Após ter saído do Benfica em dezembro do ano passado, o português recebeu propostas do futebol árabe, do Everton (ING) e do Fenerbahçe (TUR). Porém, Jesus recusou o Oriente Médio e também a equipe da Premier League. Já a oferta do clube turco ficou na “gaveta”.

Jorge não aceitou o convite do Everton (ING) por entender que o clube inglês não tem chances de conquistar títulos. No entanto, com o Fenerbahçe (TUR), as pretensões não passariam, atualmente, do cenário nacional. Essa “limitação” do time turco é o principal motivo para Jesus ainda não ter aceitado a mudança para Istambul. Outra causa é a situação instável do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

 


JORGE JESUS AINDA ESPERA O FLAMENGO

É sabido que o Mister tem carinho enorme pelo Rubro-Negro. Em conversa informal com o jornalista Renato Maurício Prado, ele deixou escapar que esperaria uma oferta carioca até dia 20 de maio. Entretanto, sabendo da pressão que Paulo Sousa sofre com a falta de bons resultados, Jorge sabe que o cargo de técnico do Flamengo pode ficar vago a qualquer momento. Por isso, Jesus esticou o prazo para esperar o Mengo até o começo de junho.

Mesmo que a diretoria do Fla tenha dito publicamente que apoia Paulo Sousa e seguirá com o português, parte da torcida rubro-negra pede a volta de Jesus. E com essa indagação na Gávea, o Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Universidad Católica (CHI). Pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores, o Mengo precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas da competição com uma rodada de antecedência. Você poderá ver todos os lances, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/messi-novo-jesus-palmeiras-possivel-saida-neymar-noticias-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego pereira de oliveira: Exatamemte como o Benfica fez quando os patetas MB e Bruno spindel foram la atazanar os dia a dia dos caras.

  • quando ele fechar o contrato a diretoria manda o PS embora

Comentários não são permitidos.