Jornal ‘A Bola’ publicou uma charge com desdém à atitude do Mister
A quinta-feira (05) foi bastante agitada nos bastidores do Flamengo, por conta de declarações de Jorge Jesus sobre o clube. O português afirmou que deseja retornar ao Mais Querido e que pode esperar até o dia 20 deste mês para tal, fato que trouxe incertezas ao ambiente rubro-negro. No entanto, a diretoria do Mengão dá respaldo à Paulo Sousa e as falas do Mister emplacaram negativamente. Até a imprensa portuguesa, que acompanha o imbróglio de longe, aproveitou para ironizar a situação.
O Jornal ‘A Bola’, um dos principais de Portugal, publicou uma charge com desdém sobre a situação de Jorge Jesus no Flamengo. Além de contextualizar o leitor com relação ao imbróglio fabricado pelo Mister, o periódico do Velho Continente ironizou: “Depois de mestre da tática, agora é mestre da ética”.
CONFIRA A CHARGE:
Toda a situação entre Flamengo e Jorge Jesus começou quando o jornalista Renato Maurício Prado publicou, no portal UOL, uma matéria com aspas do português sobre o Clube da Gávea. Os dois assistiram ao jogo do Mengão contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, na casa do ex-presidente Kleber Leite, e conversaram sobre o momento do Rubro-Negro. Entre as falas do Mister, ele revelou que deseja voltar ao Mais Querido e que Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Fla, não foram ‘justos’ na ida à Portugal, quando trouxeram Paulo Sousa.
Apesar do desgaste e do tumulto causado pelas falas de Jorge Jesus, o Flamengo manteve a calma nos bastidores e deu respaldo à Paulo Sousa. A declaração do Mister, inclusive, repercutiu negativamente nos corredores do Mengão. Em meio à polêmica, o elenco do Mais Querido segue focado no próximo compromisso da temporada: o clássico contra o Botafogo. Válido pelo Brasileirão, o duelo acontecerá neste domingo (08), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Ok que JJ faltou com ética. OK! Indiscutível.
AGORA VAMOS TRATAR DE OUTRO FATO:
O PS é um técnico ruim. 4 meses fazendo testes e errando sempre. Que empresa contrataria um “administrador”, gerente ou CEO assim?
Fora PS!
Se não trouxerem JJ e fivarem com essa de “orgulho ferido” o Flamengo vai perder tudo que tem pela frente. ATENDAM À TORCIDA, POIS É ELA A RAZÃO DE SER DO TIME.
IDEM, IDEM E IDEM ELIANE EXCELENTE COMENTARIO, O VERDADEIRO CEGO É AQUELE QUE NAO QUER ENXERGAR, AFINAL NAO É RLES QUE FALAM QUE A TORCIDA É O DECIMO SEGUNDO JOGADOR OU É SO COMPRAR INGRESSOS E PRODUTOS DO MENGAO INFELISMENTE A ARROGANCIA, O OTGULHO E O ODIO DESTE NOVO COMANDO DO MENGAO ESTAO DESTRUINDO CADA VEZ MAIS.