João Gomes compartilha momento inusitado com torcedor que invadiu o campo em jogo contra o Altos; veja vídeo

Compartilhe

Volante recebeu um ‘beijinho’ no rosto de rubro-negro

No último domingo (01), o Flamengo foi até Teresina no Piauí, para enfrentar o Altos, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A Nação nordestina fez bonito no Albertão e demonstrou muito apoio à delegação, e um dos jogadores ovacionados foi João Gomes que recebeu, inclusive, um ‘beijinho’ de torcedor, e compartilhou o momento nas redes sociais.

Em partida disputada no Albertão, o Flamengo venceu o Altos-PI de virada, por 2 a 1. Ao final do confronto, a Nação nordestina fez festa, e um rubro-negro invadiu o gramado e foi até João Gomes. Ao encontrar o volante, o torcedor disse: “João Gomes, pai. Caralh@, eu te amo”, e deu um beijo no rosto do camisa 35.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após o ocorrido, o torcedor foi abordado por seguranças do Albertão, que pediram para o rubro-negro deixar o gramado. O flamenguista, que ainda estava filmando a situação, brincou com o agente: “eu já vou, eu já vou, mas ele é brabão”.

Apesar de muito jovem, João Gomes é um dos destaques do Flamengo na temporada 2022. O volante agradou Paulo Sousa, ganhou oportunidades, fez jus às chances e, atualmente, é considerado titular absoluto no meio-campo do Rubro-Negro, sendo um dos jogadores mais ovacionados pela torcida.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Talleres, pela Libertadores. A partida será disputada nesta quarta (04), a Argentina, às 19h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026