Jorge Jesus estica ‘prazo de espera’ pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português ainda não aceitou proposta do Fenerbahçe (TUR)


Jorge Jesus tem uma proposta do Fenerbahçe (TUR) sobre a mesa. Desde antes da viagem para o Brasil e curtir o Carnaval no Rio de Janeiro, o treinador português já havia se reunido com o presidente do clube turco para negociar uma possível ida à equipe europeia. No entanto, o Mister preferiu adiar as conversas e, já na Cidade Maravilhosa, revelar, informalmente, que aguardaria convite do Flamengo até dia 20 de maio. Porém, esse “prazo” foi estendido até o começo de junho.

Todo esse apelo de parte da torcida pela volta de Jesus se dá por conta do atual técnico rubro-negro. Paulo Sousa não consegue embalar com o Flamengo. No último sábado (14), vencia o Ceará por 2 a 1, até que o time carioca sofreu o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Tal resultado impediu o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro, onde o Fla está apenas na 16ª posição, tendo somado apenas seis dos 18 pontos disputados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na Europa após passagem rápida pelo Rio de Janeiro, Jorge Jesus ainda não acertou com nenhuma equipe. Depois de ter saído do Benfica em dezembro do ano passado, o treinador português já recusou proposta do futebol árabe e também do Everton (ING). No entanto, o clube que mais chamou atenção do Mister foi o Fenerbahçe (TUR).

Jorge e o presidente do clube turco, Ali Korç, se reuniram no começo de abril, porém, nenhum acordo foi selado. Essa “liberdade” de não ter fechado acordo com o clube de Istambul permitiu que Jesus revelasse a Renato Maurício Prado, em encontro informal junto ao ex-presidente flamenguista Kleber Leite, que esperaria convite do Fla até, no máximo, dia 20 deste mês. No entanto, segundo informação do Jornal O Globo, o Mister reconsiderou esse “prazo” e, agora, aceitaria conversas com o Mengão até o começo de junho.

Pressionado pelos maus resultados e pela “sombra” de Jorge Jesus, Paulo Sousa tenta centralizar as atenções do Flamengo no próximo compromisso dentro de campo. O Rubro-Negro vai encarar a Universidad Católica (CHI) na terça-feira (17), pela quinta rodada da Libertadores. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e um simples empate já garante o Fla nas oitavas da competição, com um jogo de antecedência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala sério, não que eu seja fã do PS mas esses jogadores do flamengo (exceto Arrascaeta) estão horrorosos, nem parecem ser os mesmos de 2019, muita vaidade. Nem JJ faz esses caras voltarem a jogar. Depois da saída do Gerson, Flamengo ficou desfigurado. Agora aguardar outro ciclo, com outros jogadores, mudar técnico agora não vai resolver.

  • rua PS seu incompetente, fracassado, ninguém aguenta mais esse estagiário
    JJ, JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,

  • MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!

    Fora PS fracassado!

  • Muito mi mi mi… muita frescura… muito ai isso, aí aquilo… tão parecendo esses incompetentes do Landim, do Brás e do Landim. VOLTA LOGO MISTER. Assume meu Flamengo ainda essa semana. Quero voltar a ter prazer em ver o meu clube do coração jogar novamente. Se vamos ser campeões ainda esse ano, não sei, mas que vamos voltar a ser um time respeitado e vamos ter orgulho do time em campo, isso é uma certeza.

  • Por um lado, até confesso que gostaria de ver o JJ sendo contratado. Mas por outro, isto vai contra tudo aquilo que acreditamos ser o correto, o ético e o justo, dada as recentes declarações do JJ. Para variar, não se esqueçam de que ele se reuniu com um jornalista oportunista e um dirigente bastante controverso.
    Por isso (apesar de tudo), torço pelo PS.

  • Independente da saída do JJ ter sido considerada um “abandono”, ter acontecido logo após renovação de contrato em 2020 e a Diretoria ter ficado magoada, a torcida não tem ressentimentos d sente saudades do mister. Cabe agora a esta Diretoria deixar o orgulho ferido de lado e tentar recontratar o Jorge Jesus, até para que seja posta à prova sua capacidade de reconduzir esse time ao caminho das vitórias e títulos. Caso não consiga, provavelmente não mais teremos treinadores sendo criticados por seus trabalhos e resultados.

  • Dreda. Essa Diretoria amadora não enxerga um palmo a frente. Esta sendo oferecida uma oportunidade de exorcizar o fantasma de 2019 e a Diretoria foge da raia. O que se oferece é a condição de por a prova o messianismo do Mister com o elenco, sua real competência técnica e a oportunidade dos futuros técnico não mais serem medidos com essa régua extremamente pesada de 2019. Seria agora a oportunidade de quebrar o encanto. Mas o que esperar de uma Diretoria míope e perdulária. O Braz não entendeu que apenas nomes ou altos salários não fazem um time vitorioso, é preciso competência técnica e comprometimento. A Diretoria de futebol abusou e esbanjou incompetência e agora colhe tempestade.

  • Após tantos resultados negativos ESPERAR MAIS RESULTADOS NEGATIVOS é demonstração de insanidade! Mesmo que se classifique com empate ou vitória, é nítido que PS não deu liga com o elenco e que os métodos podres dele estão afundando o Flamengo num futebol medíocre. Aquele mesmo que estávamos acostumados antes do JJ.
    O time entra em campo e 43 milhões de torcedores ficam no desespero de que se fizer 1 gol vai recuar; sem saber se vai empatar ou perder. Com técnico eficiente a gente se perguntava de quanto ia ganhar…

  • Só para eu me atualizar aqui, o JJ ganhou em 2 anos de Benfica, com 150 milhões de euros para contratações???!!!

  • Em primeiro lugar, que fique claro que JJ não está no Flamengo porque não quis. Duas vezes nos rejeitou. No início de 2020, quando abandonou o time (que já não era sombra de 2019) e no início desse ano.

    Agora, o que mais me chama a atenção é a falta de memória de alguns rubro-negros. Dizer que a diretoria atual é incompetente porque perdeu alguns jogos, sendo que a segunda gestão mais vitoriosa da história inteira do Flamengo. Falam que o PS não presta, e JJ é salvador. Me digam o que JJ conquistou 2 anos a frente do Benfica, após investir 150 milhões de euros!!!??? Ficar trocando de treinador toda hora só nos proporciona voos de galinha, que é o que o Flamengo sempre teve. A gente precisa é de dar respaldo ao técnico. Para que os jogadores percebam que não poderão simplesmente derrubá-lo ao seu bel prazer, como estão tentando agora. Nunca vi time perder tanto gol…

  • Só JESUS na causa, resolve rápido. Fora PS seu Incompetente

  • É o único que traz o Flamengo vencedor

  • o jorge jesus so vem se o presidente landim quiser porque marcos braz ja disse que jorge jesus teve a sua epoca no flamengo entao eu acho dificil do jesus vim so se o marcos braz e o seu escudeo spindel pedirem demisao ou landi mdemitir os dois que eu acho muito dificil disso acontecer se o paulo sous asair o flamengo vai atras de carlos carvajal

  • Jorge com todo respeito são todos pa$$adore$ de pano. Vai no FLAMILIA… que vc será muito melhor informado. É Flamengo de verdade. Aqui, as VEZES melhora, as vezes piora. Isso, depende muito da gente saber selecionar, e moldar, melhor nossas fontes de notícias do flamengo.

  • Quem publicou essa matéria aqui no Coluna do Fla não se identificou, mas não acham que já chega de colocarem palavras na boca de Jorge Jesus? Onde vocês leram que JJ disse que esperaria pelo Flamengo até o começo de junho? Ele citou o Flamengo? Negativo. Parem de colocar palavras na boca de JJ, ele disse que resolveria sua vida no início de junho, isso sim. É por essas e outras que estou parando de frequentar e ler esses sites e acompanho as lives dos youtubers. Paparazzo, Gustavo Henrique Dando Choque, Max Oliveira, etc.

  • Infelizmente quem sonha com a volta do JJ, não conseguiu raciocinar corretamente que ele NÃO VEM DE FORMA ALGUMA estando o Landim e o Braz na gestão. Não por ele, mas sim a diretoria que jamais vai contratar ele visto que se acham donos do Flamengo.

    Rafinha quase implorou pra voltar e não quiseram. Imagina o JJ pra receber 2 milhões/mês.

  • Traz o velho, que resolve….

Comentários não são permitidos.