Landim convida menino ferido em jogo do Flamengo no Chile para conhecer o Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Episódio de violência aconteceu em Santiago, no confronto diante da Universidad Católica (CHI)


Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se sensibilizou com o menino atingido por uma pedra no Chile. O episódio aconteceu no jogo entre Rubro-Negro e Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, na última quinta-feira (28). O garoto estava na torcida flamenguista no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, quando foi surpreendido pelo objeto arremessado. A comoção nas redes sociais foi tanta que o dirigente convidou a criança e a mãe para visitarem o Ninho do Urubu, de acordo com informação da jornalista Julia Malak.

A empresa de transportes Outsider Tours, patrocinadora da Libertadores, já havia dito que pagaria a viagem da família para o Rio de Janeiro. Os dois acompanharão o jogo entre Flamengo e Universidad Católica (CHI), pelo segundo turno  do Grupo H, no dia 17 de maio, no Maracanã. Agora, foi a vez do presidente rubro-negro completar o “tour” com o convite.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Tal episódio viralizou nas redes sociais escancarando a violência da torcida do clube chileno no jogo em Santiago. Além do garoto, um senhor de idade também foi alvejado e sofreu um corte na cabeça. Vale lembrar que, além dos objetos atirados em direção aos flamenguistas, um chileno adepto da Católica imitou macaco para ofender racialmente os brasileiros.

Em campo, o Flamengo venceu tal partida por 3 a 2 e confirmou o favoritismo. Junto aos três pontos, o Rubro-Negro também somou a terceira vitória nas três primeiras rodadas do Grupo H. Dessa forma, líder da chave, o Mais Querido está com a classificação bem encaminhada às oitavas da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também