Landim e Braz são alvos de protestos da torcida do Flamengo em jogo contra o Altos

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra critica aprovação da emenda sobre a limitação de contribuintes Off-Rio


Nesta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em meio ao duelo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, e os dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, foram alvos de protestos por parte da torcida.

Os torcedores do Flamengo levaram faixas para as arquibancadas com diversas mensagens pedindo a saída dos dirigentes do clube. Em uma delas, inclusive, teve a seguinte frase estampada: “Fora, Braz” e “Fora, Landim”. A informação é do ‘GE’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que os protestos da torcida se iniciaram, principalmente, na última terça-feira (10), após a limitação de contribuintes Off-Rio, ou seja, que residem longe do Rio de Janeiro. Isso quer dizer que, a partir de agora, depois da aprovação do Conselho Deliberativo, a categoria passou a ter uma limitação de até 1.000, associados, representando 20% do total.

Apesar dos protestos fora dos gramados, o Flamengo continua com foco nos próximos desafios da temporada. Neste sábado (14), o Rubro-Negro volta a campo diante do Ceará, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não esqueçam dos protestos contra essa farsa de técnico que trouxeram

Comentários não são permitidos.