Lesionado desde o último Fla-Flu, Vitinho deve reencontrar rival neste domingo

Compartilhe com os amigos

Camisa 11 se machucou no primeiro jogo da final do Estadual


Fora dos gramados desde o final de março, Vitinho deve voltar a campo neste domingo (29), para enfrentar o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O rival, inclusive, foi o último adversário que o camisa 11 enfrentou na temporada.

No dia 30 de março, Flamengo e Fluminense disputaram o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Na ocasião, Vitinho deixou o campo aos 19 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa. Em exame de imagem, o Mengo constatou a lesão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em tratamento na posterior da coxa direita desde o final de março, Vitinho já desfalcou o Flamengo em 14 oportunidades. O camisa 11 disputou apenas o Estadual, e ainda não entrou em campo pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Recuperado, Vitinho deve figurar entre os relacionados para o jogo deste domingo (29), e tem grandes chances de voltar a campo no decorrer do clássico. A partida contra o Fluminense, que poderá marcar a estreia do camisa 11 no Brasileirão, e será realizada no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também