Marinho não agrada Paulo Sousa e perde espaço no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante ainda não conseguiu demonstrar seu futebol pelo Rubro-Negro

No final de janeiro, Marinho foi anunciado como primeiro reforço da temporada do Flamengo. A expectativa era que o atacante chegasse para brigar por uma vaga ofensiva na ponta direita da equipe, mas não aconteceu. O jogador vem perdendo espaço e, diante das mudanças táticas promovidas por Paulo Sousa, o atleta tem recebido poucas chances no time rubro-negro.

Utilizado em duas das últimas sete partidas do Flamengo, Marinho vê cada vez menos a possibilidade de se firmar na equipe titular. No total, o camisa 31 soma 17 jogos (sete como titular), Marinho soma um gol e duas assistências. Com um rendimento abaixo do esperado e ficando de fora de alguns embates por conta de uma fratura na costela, Paulo Sousa deu oportunidades a jovens da base, como Lázaro e Victor Hugo, que agradando ao treinador e surgem como seus concorrentes diretos pela posição.

 

Saiba como lucrar com apostas esportivas!

Marinho ganhou destaque no Brasil, sobretudo no Santos, atuando como ‘atacante pela beirada’, mas sempre do lado direito ofensivo. No Flamengo, inclusive, o jogador, quando acionado, atuava por aquele setor. Quando Paulo Sousa o testou o atleta na ponta esquerda, não rendeu o esperado. Com isso, o camisa 31 rubro-negro tenta se adaptar ao sistema tático, que isso o treinador, o atleta vem tendo dificuldades para cumprir o que fora solicitado.

Com Marinho em busca de uma afirmação e vaga na equipe titular, o Flamengo se prepara para o duelo pelo Campeonato Brasileiro. O compromisso do Mais Querido será no próximo sábado (21), contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional. Até o momento, o Fla é o 16° colocado na tabela, com apenas seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estava passando da hora, assim ele acorda. Desde que chegou, não mostrou a que veio. Fez uma temporada boa pelo Santos e só. O Victor Hugo tem entrado bem e mesmo com pouca minutagem, fez muito mais que o Marinho durante toda sua passagem até aqui.

  • Esse é o trabalho do PS. Não consegue identificar o potencial de seus atletas. Queimando jogadores com a torcida. Tentou fazer isso com o Everton Ribeiro, mas não conseguiu porque ER7 faz parte do grupo forte de jogadores e ganhou a queda de braço. Marinho tem que ter um pouco de paciência que logo esse marrento cai e vc vai jogar muito no meu Mengão.

Comentários não são permitidos.