Camisa 31 esteve em campo por 74 minutos em Volta Redonda, em jogo da Copa do Brasil
Escalado como titular no Flamengo para enfrentar o Altos-PI, Marinho não aproveitou bem a chance que teve. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o atacante foi utilizado por Paulo Sousa pelo lado direito. Com 47 toques na bola, acertou apenas 20 passes, resultando em 76,9% de aproveitamento no quesito. Também, dos cinco cruzamentos que tentou, não acertou nenhum.
A expectativa de grande parte da torcida era de que Marinho conseguisse desempenhar um bom futebol contra a equipe piauiense. Entretanto, o camisa 31 teve dificuldades. Nos 74 minutos que esteve em campo, o jogador não deu nenhum passe decisivo. Em termos de chutes, finalizou só duas vezes, ambas para fora, sem oferecer perigo ao goleiro adversário.
Marinho perdeu a posse de bola 13 vezes, mas venceu nove dos 12 duelos que disputou, todos pelo chão. Defensivamente, fez uma interceptação e quatro desarmes. Como é característica do esquema tático de Paulo Sousa, o camisa 31 também apoiou o time na recomposição quando necessário.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLA
Com Marinho novamente à disposição de Paulo Sousa, o Flamengo direciona as atenções ao Brasileirão. Após eliminar o Altos-PI da Copa do Brasil, o Rubro-Negro viaja ao Nordeste para encarar o Ceará. Às 16h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (14), o Mais Querido medirá forças com o Alvinegro, pela sexta rodada da competição nacional. E você poderá assistir a todos os lances do duelo, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.
Uma imensa decepção o Marinho no Flamengo. Ele carregava o Santos nas costas e agora deve estar fazendo o pai dele chorar. Impressiona como um rendimento pode cair tão rápido. Não acerta um passe, não consegue chutar a gol, não consegue driblar. Uma decepção total. Só sabe fazer falta, as vezes bisonhas, ou se bater inutilmente. Triste. Apostava muito nele, mas já está me cansando.