Matheus França celebra avanço em recuperação após cirurgia

Compartilhe com os amigos

Atacante compartilhou imagens de treinos em campo no Flamengo


No dia 17 de abril, durante jogo entre Flamengo e São Paulo, Matheus França sofreu uma fratura na fíbula e deixou o Maracanã de muletas. Após o ocorrido, o atacante precisou ser submetido à cirurgia para correção da lesão e, agora, segue em recuperação. Através das redes sociais, o jovem comemorou uma nova etapa no processo de retorno.

Em seu Instagram, Matheus França compartilhou imagens de um treinamento realizado no Ninho do Urubu e celebrou um novo passo no processo de recuperação. “Evoluindo pouco a pouco”, publicou o atacante, que recebeu o apoio de diversos companheiros de categoria pelo Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após deixar o Maracanã de muletas ao término do jogo contra o São Paulo, Matheus França foi submetido à exames, que constataram fratura na fíbula da perna direita. Pouco mais de um mês após a cirurgia para correção, o atacante retornou a campo para treinamentos com bola.

Apesar da boa resposta à recuperação, a previsão do Flamengo é de que Matheus França fique fora de combate por, no mínimo, três meses. O prazo estimado pelo Rubro-Negro para o retorno do atacante aos gramados varia entre 90 e 120 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também