Rubro-Negro fez jogo acirrado contra a equipe piauiense, em Teresina
Neste domingo (01), o Flamengo começou a Copa do Brasil com o pé direito. O Rubro-Negro venceu o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, e abriu vantagem para o jogo de volta da competição. Apesar da vitória no confronto, o técnico Paulo Sousa destacou a falta de intensidade e volume do time durante a partida, revelando alguns fatores que foram determinantes para a atuação abaixo do esperado.
— Um campo que não dava velocidade ao jogo, com grama mais alta, mais seco, um bloco baixo. É um jogo fora de casa, com todas essas viagens, com todas essas circunstâncias. Não tivemos um volume como gostaríamos de ter, mas as condições não nos permitiram. Com as substituições, melhoramos bastante, conseguimos volume. O caráter da equipe foi extraordinário -, destacou, antes de prosseguir:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo encaminha sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, já que o duelo de volta será realizado no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio, quarta-feira. Após boa vitória no torneio nacional, o Rubro-Negro muda o foco para a partida contra o Talleres (ARG), pela Libertadores.
O confronto entre Flamengo e Talleres será nesta quarta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.