“Neném” volta ao Flamengo em novela e marca golaço; veja cena

Compartilhe com os amigos

Personagem fez gol em jogo contra o São Paulo, no Maracanã


O mundo das novelas, de vez em quando, gosta de imitar a vida real, e se o futebol entra como um dos assuntos, automaticamente não poderia faltar o clube mais popular do país, o Flamengo. É justamente no Rubro-Negro que o personagem Neném recuperou a boa forma na carreira. E no episódio que marca a estreia do craque no Mengão, não faltou emoção e golaço contra o São Paulo na cena.

VEJA CENA:

Com direito à narração de Galvão Bueno, o personagem Neném, jogador de futebol, estreou pelo Flamengo no episódio de “Quanto mais vida melhor”, nessa segunda-feira (23). Antes do primeiro jogo do craque pelo Mais Querido, o narrador participou da cena dizendo: “Hoje tem Flamengo no Maracanã. Casa cheia. É a estreia do Neném, o craque da camisa 10 está de volta ao lar. De volta ao Mengão”.

Além da presença ilustre do comunicador da “vida real”, o craque Neném marcou seu primeiro gol na volta ao Flamengo. Para celebrar, o jogador dedicou à família: “Esse gol é para a minha filha Bianca! Para a Tina! Para o Tigrão! Para a Rose! Para a família toda! E para o Santo!”, comemorou o personagem.

Neném é interpretado pelo ator Vladimir Brichta na novela da TV Globo. O ex-craque de Flamengo e Seleção Brasileira passou por problemas pessoais na novela e tenta reconstruir a carreira no América-RJ. Depois de ir bem, retorna ao Mengão com o mesmo status de craque, adquirido na primeira passagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


NA VIDA REAL…

O Flamengo “de verdade”, aquele comandado por Paulo Sousa, volta a campo nesta terça-feira (24). Contra o Sporting Cristal (PER), o Rubro-Negro buscará chegar ao próprio recorde de pontos na fase de grupos da Libertadores — fez 16 em 2007. Com quatro vitórias e um empate, o Mengo já está classificado às oitavas, e o confronto no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pode contar com alguns reservas. De qualquer forma, o Coluna do Fla vai transmitir todos os lances, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também